quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sorteio Making Memories

Meninassssss.....

Preparem-se para a grande novidade que começa agora....e termina na próxima quinta-feira, dia 30/07!!!

É simples!!! Basta deixar um recadinho neste post!!! ATENÇÃO...TEM QUE SER NESTE POST!!! E passar a ser nossas seguidoras, pra quem já é nossa seguidora, é só deixar o recado!!! Mesmo quem não tem blog, pode seguir, fique atenta!!!!

O prêmio será este lindo kit da coleção nova da Making Memories, contendo alfabeto, adesivo, rub on, caneta e 2 cardenetas!!!!


O Sorteio será realizado no dia 30/07 pela manhã!!! Como temos aula nesse período, teremos a auditoria!!!....
Na próxima semana, postaremos o nome da ganhadora....ou ganhador...fiquem antenadas!!!!!
E mais, fiquem atentas que a qualquer momento estaremos recebendo milhares de coleção novas do Extravagance além da revista pra venda!!!! Então fiquem atentas!!!!
Bjocas
Cau e Fê

33 comentários:

  1. Oba, sorteio e tudo de bom, podem colocar meu nome ai, hihi, to devendo uma visita com tempo ne? Mas quase nao tenho saido, aix, mais logo vou passar por ai, com um tempinho para olhar todas as novidades, beijos meninas, sucesso..

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa....Adoro sorteios...Não esqueçam de colocar o meu nome heim meninas. Ah amei a aula de ontem....beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Q delícia sorteio!!!!!! eu quero...

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!! Que ótima novidade! Nada melhor que um sorteio para agitar o mundo do scrap! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Também quero participar!!!! O kit parece estar lindo!!! Beijos!! Carla

    ResponderExcluir
  6. Oiii meninasss!!!!!
    Hummm sorteio de coisinhas lindas e recadinhos??? Ahh é comigo mesma!!!! Adoro!!!!
    Por favor, coloquem meu nome no sorteio!!!! Já estou na torcida para ganhar este lindo kit!!!
    Sábado estarei aí!!!!!
    Beijocas
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Oi cacau...eu tb adoraria ganhar essas coisas lindas :) bjoss....Aline

    ResponderExcluir
  8. Esse kit está maravilhoso. Sortuda de quem ganhar... rs*
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. ops Cacau to por aqui! Nem sabia do blog! Vou ficar sempre de olho! Carol - FIF

    ResponderExcluir
  10. Oieeee!! To dentro do sorteio... rsrsrs!!
    Beijo meninas

    ResponderExcluir
  11. Oi, queridas, estou seguindo vocês agora e sempre. Muitos bjos...vamos nos seguir!

    Lu Gomes
    www.scrapcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O site está lindo!!
    Parabéns!!!
    Eu quero!

    ResponderExcluir
  13. Adoro sorteios tbém.....bjos meninas
    Bianca Ribeiro

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ebbaaa dessa vez sinto que to com sorte hehehe Beijão Caroline Feltes

    ResponderExcluir
  17. Eu tbm queroooooooo aqui no Espirito Santo...
    Sou eu que vai ganhar!!!!!!!!!

    BEIJOS Danielle Lopez

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas!!
    estou torcendo para ganhar o kit!!
    quinta feira estou aí com vocês
    beijos
    Izabel

    ResponderExcluir
  19. Oi gurias!! Acabei de conhecer a loja mas adorei, muito linda, PARABENS!!!!
    Lindo esse kit!!!
    BJU mayara lidoni
    qualquer coisa:mayaralidoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Querida Cacau, não poderia deixar de participar...adoro scrapbook!!!
    Já prepara o Sedex...que esse é meu!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi queridas Fê e Cau!
    Que idéia genial! A loja está muito linda e as aulas adóráveis como sempre!
    Para mim é uma alegria poder conviver com vcs, meninas tão amadas! Todo sucesso do mundo!!!
    Com Carinho!
    Adriana Cataneo

    ResponderExcluir
  22. Oi !!!
    Conheci a loja nesta semana...adorei !!!!
    Bem pertinho de casa...rss....
    Também quero participar do sorteio, afinal cheguei para ser cliente..rsss
    Sucesso !!!
    Abraços, Eleide.

    ResponderExcluir
  23. Oi Meninas... Parabens pela iniciatia. Tb to devendo uma visitinha, mas vcs sabem que moro do outro lado... mas quem sabe essa semana eu apareco. Ja to de dedos cruzados para o sorteio.. Adorei o kit!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi meninas, estou com saudades.
    Tenho que parar de trabalhar um pouco e dar uma passadinha aí.
    beijos pra vocês.
    Vanderléia

    ResponderExcluir
  25. Oi meninas também, quero participar desse sorteio que é tudo de bom!!!!!
    Beijos
    Fran Lucianetti

    ResponderExcluir
  26. Que fofo o seu blog Cau...Parabéns...sempre delicada e dedicada nas suas coisas.....tô dentro deste sorteio para fazer propaganda sua aqui em Sampa.....hahaha

    Bjossss

    ResponderExcluir
  27. oiii... to aqui tbm, não poderia ficar fora dessa neh?
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  28. Olá meninas!
    A loja e as aulas são maravilhosas!! Sucesso! E parabéns pelo blog, está belíssimo!
    Beijos.
    Larissa Althoff

    ResponderExcluir
  29. Incrições encerradas...agora vamos fazer o sorteio...em breve posto as fotos!!! E o nome da ganhadora...

    Beijos
    Cau

    ResponderExcluir