sexta-feira, 17 de julho de 2009




Olá Meninas,
Temos uma novidade para vocês, devido ao grande sucesso, pedido das clientes, e porque essa semana já recebemos e semana que vem vamos receber mais um montão de coisas novas, A PROMOÇÃO CONTINUA NA PRÓXIMA SEMANA!
Não deixem de vir conferir as novidades... A loja ta uma loucura!!
Agora mudando de assunto, Como temos muita procura de caderno de assinatura, resolvemos mostrar á vocês um pouquinho do caderno de assinatura de nascimento de bebê menino que nossa querida aluna Sueli fez em aula com a professora Fernanda.
Você pode ver a capa e algumas páginas.
O caderno de assinaturas começou a ser usado em casamentos, aniversários, bodas, nascimentos, chá de bebê, chá de panela, para que se possa guardar belas mensagens de pessoas queridas.
Então venha fazer uma aula e elaborar seu caderno de assinaturas para a ocasião que preferir...
Beijos
Cau & Fê

5 comentários:

  1. Meninas, estou amando tudo isso... Que vício é esse, não consigo imaginar ficar um dia sem fazer uma página, minha cabeça viaja... Amo vocês.

    ResponderExcluir
  2. Olá profes queridass e Carol!!!!
    Tudo bem?? Saudades já de vcs e vontade grande para fazer mais e mais LOs maravilhosos!!!!
    Semana que vem estarei aí toda empolgada para continuar meu álbum!!!
    Bom final de semana!
    Beijocas
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas! Passei para deixar um beijo e dizer que assim que puder vou até aí conferir as novidades! Vai chegar carimbo (rs, rs)?
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. primeira vez que entrei no blog...adorei...cheio de coisa fofa.....vou fuxicar ateeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Oba!!!! Já virei seguidora!!!! Amo Scrapbook, mas por enquanto só me aventuro no scrap digital!!! Quem quiser tem 1 kit Free feito po mim no meu Blog!!!!
    Cacau, minha amiga querida e Fê!!! Parabéns pelo blog, pela loja e pelo sucesso!!! Que Papai do Céu lhes abençoe e proteja sempre!!!!
    Beijos Mil!!!!

    ResponderExcluir