segunda-feira, 24 de agosto de 2009

GANHADORA!!!

Ola meninas....

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todas que participaram... Uma mais linda que a outra, e ficou muito difícil de escolher... Mas, como o prêmio tem que ser só para uma pessoa, a ganhadora éééé..... tãtãtãtã...... (rsrs)


MI PENHA


Não vou deixar de mostrar as outras páginas, até porque ficaram lindas..

Sueli









Rita


Tais












Karine


Greice


Gi


Fran


Adri



Mais uma vez, obrigaaada meninas, não desistam porque haverá muitos desafios, um mais legal que o outro, por isso fiquem atentas ao blog!!

E Michele, Estamos esperando você aqui na loja para pegar seu prêmio!!!


um grande beijo

5 comentários:

  1. Oi Fe... acho que vc estava postando o resultado no mesmo tempo que eu tava entrando no meu blog. Nao acreditei. Juro Li varias vezes o post pra ver se eu nao estava engana. Obrigada meninas!!! Pode deixar que essa semana passo por ai pra pegar o me brinde e ver as novidades. Adorei!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas, pena que nao ganhei, mas achei justo a pagina da Michele estava bem linda... parabens para ela e quero participar dos outros... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê!
    A escolha foi justa, a página da Michele tá linda mesmo!
    Agora vou aguardar anciosa os próximos desafios!
    Bjkas adri

    ResponderExcluir
  4. As páginas ficaram lindas! Parabéns Mi.

    ResponderExcluir